O plug-in Serato Sample foi revelado; Incorpora tecnologia Kiwi DJ mav 

O plug-in Serato Sample foi revelado; Incorpora tecnologia Kiwi DJ mavens "Pitch" n "Time"

Dj Léo
21/08/2017
Não Contem Vinhetas
Acessar Link
Novidades de músicas

Público beta para ferramenta com o objetivo de trazer o fluxo de trabalho do DJ para criação de DAW


O especialista em software de DJ Serato anunciou o Serato Sample, um plug-in de amostragem que visa trazer velocidade e facilidade de fluxos de trabalho de DJ típicos para ambientes DAW de pleno direito onde a qualidade do som é de importância paramétrica. O melhor de tudo, você pode se inscrever para um Beta público e experimentá-lo por si mesmo.

Projetado para encontrar rapidamente, cortar, mudança de chave e amostras de estiramento de tempo, o exemplo de Serato se apoia fortemente na tecnologia de plug-in de manipulação de áudio Pitch 'n' Time, continuamente refinada pela batalha da empresa. 

O CEO da Serato, Young Ly, diz: "Ao longo dos anos, vimos um enorme crescimento no cruzamento entre DJ e produção, então parece um passo próximo natural para que possamos voltar ao mundo da produção. E, por sua vez, fazia sentido alavancar nosso plugin bem sucedido, Pitch 'n Time.

"Estamos muito entusiasmados com a Serato Sample eo feedback da nossa versão beta privada foi extremamente positivo. A próxima fase é a versão beta pública para garantir que um produto de alta qualidade seja lançado. Confira serato.com/sample se você estiver interessado em encontrar Mais ". 

Você ouviu o homem. Para obter mais informações e participar da versão beta, vá para o site do exemplo da Serato em http://serato.com/sample.

Principais características
• Funciona em software de produção de música líder: incluindo Ableton Live, FL Studio, Logic Pro e Maschine. 
• Detecção e deslocamento de chaves: encontre a chave e, em seguida, deslize-a com Pitch 'n Time. 
• Encontre amostras com Autoset: com um clique, nosso algoritmo encontra 16 das melhores amostras para trabalhar. 
• Fluxo de trabalho familiar do Cue Point: use o popular fluxo de trabalho do Cue Point do Serato para configurar e ativar as almofadas. 
• Manipulação de amostras: Manipule cada bloco individualmente. Confusão com chave, bpm e muito mais. 
• Formas de onda coloridas de Serato: entenda as faixas visualmente sem ter que escutá-las. Vermelho para baixo, azul para altos.

Destaques Cds Mixados