Anitta posta foto do corpão em passeio de iate

Anitta posta foto do corpão em passeio de iate

Ontem os fãs de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer foram pegos de surpresa com uma versão não finalizada e mais sensual do clipe da música “Sua cara”. Há quem diga que o vazamento dessa versão “mais quente” foi intencional, pois os diretores super vaidosos não ficaram satisfeitos com os cortes solicitados pela Warner. O próprio diretor Bruno Iglotti postou em suas redes sociais um esclarecimento dizendo que o clipe original foi editado sem as cenas em que Anitta e Pablo rebolam a pedido do Major Lazer. Conversamos com especialistas no assunto que disseram que a responsabilidade pela segurança do conteúdo confidencial é dos diretores do clipe e que os mesmos falharam na condução do material, o que poderia ter ocasionado o vazamento acidental ou não. A Warner Internacional não gostou desse vazamento e disse que enviará um pedido de esclarecimento aos diretores do clipe. Procurada a assessoria da cantora Anitta informou que o clipe é de propriedade da Warner Internacional e que não

Giro cds
quarta, 10 de janeiro de 2018

Anitta posta foto do corpão em passeio de iate

Ontem os fãs de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer foram pegos de surpresa com uma versão não finalizada e mais sensual do clipe da música “Sua cara”. Há quem diga que o vazamento dessa versão “mais quente” foi intencional, pois os diretores super vaidosos não ficaram satisfeitos com os cortes solicitados pela Warner. O próprio diretor Bruno Iglotti postou em suas redes sociais um esclarecimento dizendo que o clipe original foi editado sem as cenas em que Anitta e Pablo rebolam a pedido do Major Lazer.

Conversamos com especialistas no assunto que disseram que a responsabilidade pela segurança do conteúdo confidencial é dos diretores do clipe e que os mesmos falharam na condução do material, o que poderia ter ocasionado o vazamento acidental ou não. A Warner Internacional não gostou desse vazamento e disse que enviará um pedido de esclarecimento aos diretores do clipe.

Procurada a assessoria da cantora Anitta informou que o clipe é de propriedade da Warner Internacional e que não responde por eventuais vazamentos. A assessoria completou dizendo que a cantora lamenta o ocorrido, mas que comemora o sucesso internacional do clipe que segundo ela está maravilhoso.

Fonte: www.funkneurotico.net


Links e Parceiros
Top Evo Djs, melhor site de Djs da Argentina!

Maior site de Som Automotivo da Argentina, são milhares de Cds e Músicas!

Ver mais
Programaas e Aplicativos
Converter vídeo do YouTube em Mp3

Baixar áudio do YouTube em Mp3 ou Vídeo, rápido e sem anuncio. Basta colocar o link e baixar na h...
Descompactar Músicas após baixar
Baixou e não consegue ouvir? Clique aqui e baixe o programa ou aplicativo corretamente!

Ver mais